E assim começamos
Dá um frio na barriga. Medo de arriscar. Muitos pensamentos a respeito de como me aventurar nessa empreitada.
Sempre gostei de escrever. Mas achava que era apenas um prazer e que não deveria levar isso a sério.
Quando comecei a registrar os fatos que havíamos vivido com o intuito de não esquecer no futuro, percebi que tudo aquilo estava tomando uma proporção grande. De repente, havia assunto para escrever um livro. E foi o que acabei fazendo. Eu tinha muita história para contar.
E agora, um bom tempo depois do lançamento do livro, um blog me parece algo em tempo real. Quero dividir diversas memórias significativas e fascinantes. Serão relatos que vivi e que valem a pena ser compartilhados. Quero dar vida a histórias de pessoas inspiradoras, guerreiras e de mulheres fortes. Histórias que resgatem emoções e nos conectem uns aos outros. E assim, criar possibilidades impensáveis de entendimento de um tempo, de uma cultura e de sua gente.
Sempre buscarei assuntos pertinentes que, de alguma forma, nos levem a ponderar, refletir e mesmo questionar a forma como enfrentamos nosso cotidiano. Assuntos que nos instiguem e que, positivamente, nos provoquem. A intenção é compartilhar alguns fragmentos desse tempo que vivemos loucamente e que só evidenciam o reflexo do que somos.
Serão relatos breves e sinceros, com percepções genuínas.
Espero vocês.
P.S. – Não poderia deixar de registrar que foi minha filha querida, FLAVIA, quem fez esse site todinho para mim. Foram muitos meses de idas e vindas, acertos e sugestões para que finalizasse de uma forma que ficasse com a “minha cara”. MUITO OBRIGADA por toda a sua dedicação e profissionalismo.